Naruto Heroi X 1.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Peça sua área
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyDom Jan 20, 2013 1:24 pm por Baki

» Peça sua conta
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyDom Jan 20, 2013 11:18 am por Baki

» Admissão de Quakeline
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyDom Jan 20, 2013 11:05 am por Baki

» Ficha de Quakeline
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyDom Jan 20, 2013 12:12 am por Baki

» Loja de Armas
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptySáb Jan 19, 2013 4:38 pm por Baki

» Logs Novos
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptySex Dez 28, 2012 11:36 am por Sannin

» Invocações
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyTer Dez 04, 2012 3:12 pm por Baki

» Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyTer Dez 04, 2012 9:16 am por Baki

» Como treinar Jutsus
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptyTer Dez 04, 2012 8:50 am por Baki

» Kekkei Genkais
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas EmptySáb Nov 24, 2012 1:31 pm por Baki

Seja Nosso Parceiro

Naruto Heroi X


Parceiros

Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas

Ir para baixo

Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Empty Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas

Mensagem por Baki Ter Dez 04, 2012 9:16 am

Aqui você aprende como jogar...


~~ Fazendo ações, Pensando e Falando ~~



1- Para fazer ações ~~

Você terá que postar em AMARELO
Exemplo:

Eu Arremeço uma kunai em direção a ele

O ADM irá avaliar seu post depois irá fazer outro post que irá decidir oque você fará se você acertou ou ele desviou.


2 - Pensamentos ~~

PENSAMENTOS serão em ITALICO com aspas no começo e no fim do pensamento.
Exemplo:

'' Vou me dar muito bem com todo mundo hoje ''


3 - Falas ~~

Para falar algo em um post, você terá que colocar '' Dois Traços ( -- ) '' antes da frase.
Exemplo:

-- Vou vencer isso aqui, vocês não podem comigo.


4 - Exemplo de Ação, Pensamento e Fala

'' O que eu faço ? Já sei! ''

-- Toma essa

Logo Convidado retirava uma kunai de sua bolsa ninja e arremessava em direção ao oponente



~~ Postando Jutsus e Armas ~~


1 - Limite de Jutsus e Armas

Neste forum, tem um limite maximo de jutsus que você pode usar por post, esse limite, é 3. Quanto as armas, pode-se usar livremente e ilimitadamente.

Mais, em seus equipamentos, é diferente. Você pode treinar e ter um ilimitado numero de jutsus, mais só podera ter 5 armas ou equipamentos (As armas iniciais não contam). Seu estoque de armas acabou ? Não se preocupe, poderá comprar mais espaço em sua mochila na loja.

(Armas encontradas em missões ou treino, NÃO CONTA ESPAÇO)

2 - Postando Armas

Para postar uma arma, primeiramente você terá que ter a arma ( Você já começa com pack ilimitado de Shurikens, Kunais e Fios de Aço ). Depois, quando você quiser usa-la, você devera primeiro postar uma ação em que você pega a arma e usa ela, depois, no final do post, quando você ja tiver usado as armas que quiser, devera colocar em Quote a arma que usou (Kunais, Shurikens e Fios de aço não são nescessarias, mais todas as outras sim)
Exemplo:


Pego minha Katana, depois disso, vou correndo em direção ao oponente, em zig-zag, e tento acerta-lo em cheio com minha espada.

-- Voce já era!


Katana
Descrição: Uma espada muito poderosa
Dano: 10. Dependendo do lugar aonde acerta, poderá ser maior o dano.

(ESSA ARMA NÃO SE ENCONTRA NA LOJA, INVENTEI AGORA SÓ PARA DAR UM EXEMPLO)



3 - Postando Jutsus

É o mesmo esquema que postar as armas, lembrando que para usar o jutsu, primeiramente você prescisa ter ele, e lembre-se também que em um poste você pode usar de 0 a 3 jutsus.

Exemplo:


-- Tsc, Morra!

Logo Convidado fazia os selos nescessarios e utilizava o Konoha Shunshin no jutsu, aparecendo assim, atras do oponente, e dando uma sequencia incriveis de taijutsu.


Konoha Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
Baki
Baki
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2012

Ficha Shinobi
Hp:
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Left_bar_bleue1/1Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra:
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Left_bar_bleue1/1Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Empty_bar_bleue  (1/1)
Exp:
Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Left_bar_bleue1/1Como Postar Jutsus, Armas, Ações, Pensamentos e Falas Empty_bar_bleue  (1/1)

https://narutoheroix.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos